JustiAi??a determina bloqueio de vAi??deos que difamam Marielle Franco

Na noite desta quinta-feira (22/03), o Tribunal de JustiAi??a do Estado do Rio de Janeiro deferiu liminar em favor de familiares da falecida vereadora Marielle Franco, visando a retirada de vAi??deos entendidos como difamatA?rios Ai?? vereadora no Youtube.

TambAi??m determinou o Tribunal que a empresa Google Brasil deverA? remover conteA?dos que possam vir a ser considerados ofensivos Ai?? honra e memA?ria de Marielle Franco em atAi?? 48 horas apA?s a notificaAi??A?o. Caso a decisA?o nA?o seja acata, a multa diA?ria Ai?? de R$1 mil.

A JuAi??za da 47a. Vara CAi??vel, Marcia Correia Hollanda, aponta que, dos 38 vAi??deos indicados pela polAi??cia civil, 16 foram identificados como violando a honra e a imagem de Marielle. Sobre a questA?o, diz a JuAi??za:

ai???Tais vAi??deos e A?udios fizeram referA?ncia direta Ai?? Marielle, apontando-a como vinculada a facAi??Ai??es criminosas e trA?fico ou imputaAi??Ai??es maliciosas sobre as suas bandeiras polAi??ticas, como o aborto, fatos que podem caracterizar violaAi??A?o Ai?? honra e Ai?? imagem da falecida e que certamente causam desconforto e angA?stia a seus familiaresai???, escreveu a juAi??za.

Fonte: JotaInfo http://imoas.kbsu.ru/index.php/2018/02/12/homework/ http://rimolmiljopark.no/college-essay-help/ http://vidabreve.com/how-much-lady-era/