INSS convoca 94 mil beneficiados para perAi??cia mAi??dica

O governo federal convocou 94 mil pessoas que recebem auxAi??lio-doenAi??a ou se aposentaram por invalidez para perAi??cia no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O objetivo Ai?? fazer uma avaliaAi??A?o para verificar se estas pessoas ainda fazem jus ao benefAi??cio. A lista foi publicada no DiA?rio Oficial desta sexta-feira.

A marcaAi??A?o deve ser feita por meio do telefone 135. O prazo final Ai?? 13 de abril. Quem nA?o atender Ai?? convocaAi??A?o do governo federal terA? o benefAi??cio suspenso. Neste caso, segundo o MinistAi??rio do Desenvolvimento Social, Ai?? obrigatA?rio realizar a regularizaAi??A?o da situaAi??A?o para voltar a receber os repasses. Caso a pessoa nA?o faAi??a isso em atAi?? 60 dias, o benefAi??cio serA? cancelado.

Fonte: AgA?ncia Brasil http://completehumannetwork.com/purchase-rosuvastatin-generic http://sabordebeijo.com.br/zanaflex-over-the-counter/ http://caohoangthien.com/cell-spy-sms-spy/