STJ invalidade decisA?o que anulou juri do Massacre do Carandiru

O Superior Tribunal de JustiAi??a (STJ), em BrasAi??lia, invalidou a decisA?o do Tribunal de JustiAi??a de SA?o Paulo (TJ-SP) que anulou a condenaAi??A?o de policiais militares pelos assassinatos de presos no massacre do Carandiru em 1992.

Em sua decisA?o, o ministro do STJ Joel Ilan Paciornik atendeu pedido do MinistAi??rio PA?blico Federal (MPF) e do MinistAi??rio PA?blico de SA?o Paulo (MP-SP) e determinou que os desembargadores do TJ-SP refaAi??am o julgamento que em 2016 anulou cinco jA?ris que tinham condenado 74 policiais pelos assassinatos de 77 presos.

Desse modo, as condenaAi??Ai??es dos agentes ficam suspensas atAi?? que a 4A? CA?mara Criminal do TJ volte a julgar o pedido das defesas dos agentes da PolAi??cia Militar (PM) para anular seus jA?ris.

Fonte: TJ-SP http://caohoangthien.com/purchase-antivert-meclizine/ http://sabordebeijo.com.br/anastrozole-generic-arimidex/ http://completehumannetwork.com/how-much-does-aricept-cost-without-insurance